quarta-feira, 13 de junho de 2018

AGM ENTREGOU TÍTULO "PREFEITO DESTAQUE DA SAÚDE" A WILSON SANTOS

Prefeito Wilson Santos recebeu homenagem "Prefeito
Destaque na Saúde 2017".
O prefeito Wilson Santos foi homenageado com o Certificado Destaque em Gestão Pública que lhe outorgou o Título “Prefeito Destaque na Saúde” entregue no 1º Encontro do Municipalismo do Estado de Goiás realizado no Auditório Mauro Governador Borges Teixeira que fica no Palácio Pedro Ludovico Teixeira, terça-feira, 12/06.

"Os princípios e os métodos adotados no Governo de Wilson Santos no ano de 2017 projetaram a Administração Municipal de Jussara em uma referência de modernidade para todo o Estado", de acordo com o Certificado Destaque em Gestão Pública.

O 1º Encontro do Municipalismo no Estado de Goiás foi realizado pela AGM. O Certificado entregue ao prefeito Wilson Santos foi assinado por Paulo Sérgio de Rezende (AGM), Carlos Alberto A. Olimpio (AMANPA), Kelson S. Vilarinho (AMESGO), Fábio Seabra Guimarães (AMMA), Flávio Batista de Souza (AMUNORTE), José de Souza Cunha (ASG).

Prefeito Wilson Santos recebeu homenagem em Goiânia.
O prefeito Wilson Santos destacou a importância da homenagem recebida: “É o reconhecimento pelos órgãos representativos dos municípios goianos à nossa atuação junto aos governos, estadual e federal, secretarias e autarquias, na correta aplicação dos recursos e principalmente, celeridade na execução de obras e convênios.” Wilson Santos atribui "o mérito da homenagem à equipe de servidores e profissionais que atuam no dia-a-dia com dedicação e profissionalismo fazendo o melhor pela população."

1º Encontro do Municipalismo do Estado de Goiás
O presidente da Câmara Wanderson Moreira disse que ficou satisfeito pela homenagem recebida por Wilson Santos: “Jussara é reconhecida e respeitada na região e em todo o Estado de Goiás pelo trabalho sério e dedicado desempenhado pelo prefeito Wilson Santos, motivo de orgulho para todos nós jussarenses.”

O Presidente da Câmara Wanderson Moreira e os vereadores Itamar Caiado, Eliene Arraes, Professora Helenilza, Cloves do Militão, Eurípedes Barbosa, Ivan da Van prestigiaram a homenagem recebida pelo prefeito Wilson Santos. Também presentes a primeira dama Dona Divina Gonçalves, engenheiro Ricardo Saldanha, Wolmer Arraes e Arnaldo Vilela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário