segunda-feira, 11 de junho de 2018

DEPUTADO ROBERTO BALESTRA VISTORIOU OBRAS DE ASFALTO NO SETOR AEROPORTO

Nilson Gomes (ex-vereador), Roberto Balestra (deputado
federal) e os vereadores Chiquinho da Nova Jussara e Cloves
do Militão.
O deputado Roberto Balestra aproveitou sua vinda a Jussara por ocasião do evento de entrega de benefícios e inauguração de obras pelo governador José Eliton e prefeito Wilson Santos, na semana passada, para vistoriar as obras de asfaltamento no Setor Aeroporto.

Roberto Balestra parabenizou ao prefeito Wilson Santos pela aplicação dos recursos em obras importantes para a população jussarense. 

O Setor Aeroporto está se transformando em uma área residencial nobre na cidade. O asfalto está mudando para melhor o setor com valorização constatada dos imóveis e melhoria na qualidade de vida de todos.

Deputado e vereadores visitaram moradores e empresários
no Setor Aeroporto.
Os vereadores Chiquinho da Nova Jussara e Cloves do Militão e o ex-vereador Nilson Gomes, acompanharam Roberto Balestra na vistoria das obras no Setor Aeroporto. Chiquinho da Nova Jussara agradeceu ao deputado autor da emenda parlamentar que destinou parte dos recursos do Governo Federal. São duas frentes de serviços executadas pela empresa Cabral Belo, uma com recursos de emenda parlamentar do deputado Roberto Balestra e outra do deputado Alexandre Baldy (atual Ministro das Cidades).

Ao todo, R$ 577.183,58 estão sendo investidos por meio de convênio entre o Ministério das Cidades, Caixa Econômica Federal e Prefeitura de Jussara. Mas outra frente de serviço executada com recursos do Programa Goiás na Frente irá complementar o asfaltamento de todo o setor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário