quinta-feira, 7 de junho de 2018

WILSON SANTOS ASSINOU CONVÊNIO NO VALOR DE R$ 850 MIL PARA CONSTRUIR NOVA PREFEITURA

Prefeito Wilson Santos assinou convênio para construção do
prédio da prefeitura.
O prefeito Wilson Santos assinou convênio no Palácio Pedro Ludovico Teixeira em Goiânia, quinta-feira, 07/06, firmando parceria entre a Prefeitura de Jussara e o Governo de Goiás para liberação de mais recursos autorizados no Programa Goiás na Frente.

Os recursos previstos no convênio, no valor de R$ 850 mil, serão investidos na construção do novo prédio da prefeitura que será edificado no Residencial Vale do Araguaia. “Esta é mais uma conquista importante para o desenvolvimento de Jussara.”

Prefeito Wilson Santos assinou convênio para construção do
prédio da prefeitura.
Wilson Santos assinou o convênio junto a técnicos da SEGOV – Secretaria de Governo acompanhado pelo engenheiro Ricardo Saldanha. 

O prefeito destacou a importância dos investimentos em Jussara autorizados pelo ex-governador Marconi Perillo por meio do Programa Goiás na Frente e liberados agora pelo governador José Eliton. Wilson lembra a atuação decisiva também do deputado estadual Virmondes Cruvinel e deputado federal Célio Silveira, ambos representantes do Município no Governo de Goiás e no Governo Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário