domingo, 10 de junho de 2018

UNIÃO COHABENSE VENCEU MATRINCHÃ POR 1 X 0 PELA COPA DO BRASIL DA FACO

União Cohabense venceu Matrinchã por 1 X 0 pela
Copa do Brasil da FACO
A equipe União Cohabense F. C. estreou com vitória de um a zero na Copa do Brasil – Liga Amadora Centro Oeste –LIACO (Liga de São Luiz dos Montes Belos) enfrentando a equipe Matrinchã F. C. no Estádio Geraldão, sábado, 09/06.

Alterações na tabela da competição momentos antes da partida incluíram a equipe de Matrinchã para o jogo em Jussara contra a União Cohabense. Alguns torcedores buscaram explicações já que fora anunciada como adversária a equipe de Sanclerlândia.

O gol da partida marcado por Marcelo Silva garantiu a vitória da União Cohabense, equipe comandada por Luciano Urso, Welder Geléia, Robson Camelo e Lázaro da Saneago, representando Jussara na competição que busca o resgate do verdadeiro futebol amador com participação somente de atletas das cidades das equipes inscritas, com comprovação por meio do domicílio eleitoral. Esta é uma forma de eliminar a atuação dos conhecidos “boleiros”, aqueles atletas que participam sob pagamento de cachês, o que de certa forma acaba profissionalizando os jogos.

Matrinchã F. C.


Nenhum comentário:

Postar um comentário