quinta-feira, 7 de junho de 2018

UNIÃO COHABENSE JOGA CONTRA SANCLERLÂNDIA PELA COPA DO BRASIL/LIACO

União Cohabense representa Jussara na Copa do Brasil
Liga Amadora Centro Oeste - LIACO 
A equipe União Cohabense F. C. estréia na Copa do Brasil – Liga Amadora Centro Oeste –LIACO (Liga de São Luiz dos Montes Belos) enfrentando a equipe de Sanclerlândia F. C. no Estádio Geraldão, sábado, 09/06, às 19:30 horas.

A competição busca o resgate do verdadeiro futebol amador com participação somente de atletas das cidades das equipes inscritas, com comprovação por meio do domicílio eleitoral. Esta é uma forma de eliminar a atuação dos conhecidos “boleiros”, aqueles atletas que participam sob pagamento de cachês, o que de certa forma acaba profissionalizando os jogos.

A União Cohabense, comandada por Luciano Urso, Welder Geléia, Robson Camelo e Lázaro da Saneago, vai representar o futebol jussarense na competição enfrentando na primeira fase equipes de Fazenda Nova, Americano do Brasil, Sanclerlândia, Edealina, Palminópolis, Motividiu, Paraúna, Novo Brasil, Ivolândia, Joviânia e Pontalina. Na segunda faze poderá enfrentar equipes de cidades como Guapó, Cachoeira, Cidade de Goiás, Montes Claros de Goiás, Missianópolis, Piranhas e Arenópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário