sexta-feira, 29 de junho de 2018

AULA INAUGURAL DO CURSO DE ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS

Aula Inaugural do Curso de Analista de Recursos Humanos
Instituto Tecnológico de Goiás (Itego)/Colégio de Ensino Tecnológico (Cotec), em parceria com a Prefeitura de Jussara, realizaram a aula inaugural do Curso de Analista de Recursos Humanos, no NTE – Núcleo de Tecnologia Educacional/ Pólo Universidade Aberta, quinta-feira, 28/06.

O Curso de Analista de Recursos Humanos faz parte de uma série de cursos oferecidos gratuitamente para qualificação profissional, entre os quais, Informática Básica (20 vagas), Excel Avançado (40 vagas), Assistente Administrativo (20 vagas), Qualidade de Atendimento ao Público (20 vagas).

Aula Inaugural do Curso de Analista de Recursos Humanos
O coordenador do Cotec, José Roque, desejou as boas vindas aos alunos do Curso de Analista de Recursos Humanos. Já a coordenadora pedagógica da Coordenação Regional de Educação e Cultura – CRECE de Jussara, Kelly Cristina, fez apresentação do curso e dos demais oferecidos pelo ITEGO, também falou sobre os cursos oferecidos IFG Goiânia. A auxiliar administrativo, Aline Neres Borges, explicou sobre o fornecimento do material didático. O curso terá aulas as terças e quintas-feiras, das 19 às 22 horas, com carga horária de 160 horas.

Parcerias pela educação.
Os cursos são gratuitos e oferecem certificados. Maiores informações no NTE (Núcleo de Tecnologia Educacional), ao lado da quadra do CEPI Dom Bosco ou por telefone 62 3373-3503. Participaram da Aula Inaugura ainda a coordenadora do NTE/ Pólo Universidade Aberta, Geracina Monteiro Nascimento e a professora Eliane Melchior.

Outros cursos em andamento também oferecidos por meio da parceria Prefeitura de Jussara/NTE/Pólo Universidade Aberta: Curso de Licenciatura em computação (40 alunos em toda a região), Curso IFG Goiânia: Técnico em Administração (37 alunos), o Curso de Pedagogia com pré-inscrição no 2º Semestre no NTE.

O prefeito Wilson Santos recebeu a visita de uma comissão liderada pelo coordenador regional de educação, cultura e esportes – CRECE de Jussara, Professor Luiz Mário em seu gabinete, para reunião acerca da realização de cursos pelo NTE/Pólo Universidade Aberta e ITEGO (Instituto Tecnológico do Estado de Goiás).

Nenhum comentário:

Postar um comentário