terça-feira, 26 de junho de 2018

UBS DO BAIRRO GOIÁS FOI TOTALMENTE REFORMADA

UBS José Pimenta, no Bairro Goiás, foi totalmente reformada
Concluídas as obras de reforma na Unidade Básica de Saúde – UBS José Pimenta da Silva no Bairro Goiás. Também foram feitas adequações nas instalações visando melhores condições de trabalho por parte dos profissionais e também na qualidade dos serviços e atendimentos à população.

O prefeito Wilson Santos vistoriou as obras concluídas na UBS, juntamente com o secretário de saúde, Gustavo Garcia, e a coordenadora da UBS, Gisleynne Cansado, terça-feira, 26/06.

UBS José Pimenta, no Bairro Goiás, foi totalmente reformada
Além da reforma, foi construído o abrigo externo de armazenamento de resíduo sólido comum e de resíduo sólido de serviços de saúde. Foram feitos reparos no telhado e pintura geral de todo o prédio da UBS.

Durante a reforma a UBS, que atende todo o Bairro Goiás e todo o Bairro Nortista, foi transferida para Vila São Francisco, na Rua Dr. Abiud Ponciano Dias, nº 170, em frente ao portão do Estádio Geraldão. Mesmo com a obra concluída ainda não há data prevista para o retorno do funcionamento da UBS no Bairro Goiás, o que deverá ocorrer em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário