sábado, 16 de junho de 2018

SECRETARIA DE SAÚDE FEZ PRESTAÇÃO DE CONTAS DO 1º QUADRIMESTRE 2018

Prestação de Contas da Saúde no primeiro quadrimestre 2018
A Secretaria de Saúde de Jussara realizou Audiência Pública para Prestação de Contas do primeiro quadrimestre de 2018, no Auditório Manoel Soares de Castro da Câmara Municipal, sexta-feira, 15/06.

Foram apresentados os investimentos e custeios realizados no período, as receitas e as despesas, nas Unidades Básicas de Saúde –UBS, Hospital Municipal, SAMU, CER CEO, Secretaria Municipal de Saúde, Farmácia Básica, e também encaminhamentos a Goiânia, Santa Helena de Goiás e Cidade de Goiás.

Prestação de Contas da Saúde no primeiro quadrimestre 2018
A apresentação feita por Mariana Mourão, por meio de projetor de imagens  e explanações, mostrou ações e serviços ofertados e executados no primeiro quadrimestre de 2018, com momento para perguntas, explanação e esclarecimentos.

Também foi apresentada toda a estrutura de saúde em Jussara, a sua composição, e o fluxo de atendimento e funcionamento.

Vereadores Chiquinho da Nova Jussara e Cloves do Militão, secretário
de saúde, Gustavo Garcia.
Presentes integrantes de esferas administrativas da secretaria, coordenadores de UBS, Hospital Municipal, e, profissionais da saúde, dentre os presentes, eles os vereadores Cloves do Militão e Chiquinho da Nova Jussara, secretário de saúde, Gustavo Garcia, e o presidente do Conselho Municipal de Saúde, Antonio Carlos Barros Espíndola.

O secretário de saúde, Gustavo Garcia, agradeceu aos participantes da audiência pública e aos vereadores presentes. “Estamos à disposição de todos, da população jussarense, para prestar o melhor serviço na saúde, com dedicação e transparência”, disse o secretário, que completou: “As informações aqui prestadas estão a disposição de todos.”

Secretário de Saúde, Gustavo Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário