domingo, 3 de junho de 2018

FORAGRO F. C. VENCEU O 8º TORNEIO DE FUTEBOL SOÇAITE DA CESARÉA

Foragro F. C. campeã no 8º Campeonato de Futebol
Soçaite de Cesaréa - Jussara-GO.
A equipe Foragro F. C. de Jussara foi a grande campeã no 8º Campeonato de Futebol Soçaite da Cesaréa vencendo a equipe Recanto dos Canoeiros de Fazenda Nova nos pênaltis por 3 X 2 depois de um empate por 2 X 2 no tempo normal da partida. 

A equipe Recanto abriu vantagem na partida com gols de Valdeci Martins e Edimar Marques, mas a Foragro levou a decisão para os pênaltis depois de empatar o jogo em 2 X 2 com gols de Jhonatan Bento e Vitor Eduardo.

A terceira colocação no campeonato ficou com a equipe Super GG de Santa Fé de Goiás que venceu a equipe Dois Irmãos Móveis de Itapirapuã por 4 X 2. Dois gols de Maycon Pereira, um de Julesci Messias e outro de Leandro Lima para a equipe de Santa Fé de Goiás, e dois gols de Wemerson Ferreira para a equipe de Itapirapuã.

Presidente da Câmara Wanderson Moreira e vereador
Cloves do Militão entregaram premiação ao técnico
José Paulo da equipe Foragro F. C.
O juiz das partidas foi Marcos Antonio. Artilheiro Edimar Marques da equipe Recanto de Fazenda Nova, com 8 gols. Melhor Técnico do Campeonato foi José Paulo da equipe Foragro. Goleiro Menos Vazado foi Roniel Alves do Super GG, com 8 gols sofridos. O campeonato alcançou média de 4,92 gols por partida.

O presidente da Câmara de Jussara, vereador Wanderson Moreira foi convidado para fazer a entrega do troféu à equipe campeã. O vereador Cloves do Militão também prestigiou o evento que já é tradicional do distrito de Cesaréa com a organização de Elivan Balbino.

Entrega do troféu ao artilheiro Edimar Marques da
equipe Recanto de Fazenda Nova
Momento cívico antes da grande decisão

Recanto dos Canoeiros - vice-campeão


Execução do Hino Nacional


Nenhum comentário:

Postar um comentário