quarta-feira, 28 de março de 2018

REPASSE DE RECURSOS - OBRAS DE ASFALTAMENTO SERÃO RETOMADAS

Vice-prefeito Jean Carlos representou o prefeito Wilson Santos
na entrega de mais recursos do Programa Goiás na Frente
O Governo de Goiás repassou a 3ª e a 4ª parcelas dos recursos do Programa Goiás na Frente para investimentos em obras no Município de Jussara, no auditório Mauro Borges Teixeira, terça-feira, 27/03.

O vice-prefeito Jean Carlos representou o prefeito Wilson Santos no evento de entrega das parcelas. Com o repasse, as obras que já foram iniciadas, mas paralisadas por conta do período de chuvas, serão retomadas nas próximas semanas. O governador Marconi Perillo e o vice-governador José Eliton fizeram a entrega ao vice-prefeito Jean Carlos.

O deputado Virmondes Cruvinel participou da solenidade juntamente com o vice-prefeito Jean Carlos. Virmondes é o deputado que representa Jussara junto ao Governo de Goiás.

O prefeito Wilson Santos destaca a importância do Programa Goiás na Frente com obras em andamento em Jussara como o asfaltamento de ruas no Residencial Vale do Araguaia e Setor Alto da Boa Vista e depois Vila Nova, Residencial Meira, e Setor Aeroporto e ainda os recursos para investimentos na reforma do Hospital Municipal e construção do novo prédio da prefeitura, somando R$ 2,5 milhões autorizados pelo governador Marconi Perillo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário