quarta-feira, 21 de março de 2018

WILSON SANTOS, JEAN CARLOS E VEREADORES PARTICIPARAM DE HOMENAGEM A MINISTRO

Ministro da Saúde, Ricardo Barros, recebeu homenagem.
O prefeito Wilson Santos e o vice-prefeito Jean Carlos, juntamente com o presidente da Câmara, Wanderson Moreira, e os vereadores Chiquinho da Nova Jussara, Cloves do Militão, Ivan da Van, Eurípedes Barbosa, Professora Helenilza, e o secretário de saúde, Gustavo Garcia, participaram de evento em homenagem ao Ministro da Saúde, Ricardo Barros, em Inhumas, terça-feira, 20/03.

A homenagem ao ministro Ricardo Barros reuniu prefeitos, vice-prefeitos e vereadores de diversos municípios, mas contou com a presença também do vice-governador José Eliton, secretário de saúde, Dr. Leonardo Vilela, e deputado federal Roberto Balestra.

Entregue ofício solicitando nova ambulância do SAMU
ao deputado Roberto Balestra
O prefeito Wilson Santos, juntamente com a comitiva jussarense entregou o título de Cidadão Jussarense ao ministro Ricardo Barros, pelos relevantes serviços prestados ao município, inclusive com atendimento à liberação de recursos para investimentos na saúde em Jussara, por meio de emendas parlamentares.

Foi entregue ao deputado Roberto Balestra, o ofício do Município para tramitação solicitando, nova ambulância para o SAMU, para substituição da viatura em uso com quilometragem avançada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário