domingo, 11 de março de 2018

SECRETÁRIO DE SAÚDE PARTICIPOU DE REUNIÃO COM TODOS OS VEREADORES

Secretário de saúde de Jussara participou de reunião com
todos os vereadores de Jussara.
O secretário de saúde de Jussara, Gustavo Garcia, participou de reunião com todos os vereadores no gabinete da presidência da Câmara, sexta-feira, 09/03, com o objetivo de mostrar como funciona o atendimento à saúde da população em Jussara com o Sistema Único de Saúde -SUS e, o que é preciso fazer para poder utilizar os serviços da rede pública de saúde, e ainda, dar maior transparência às ações na gestão da saúde no Município.

Gustavo Garcia fez relatos sobre a estrutura de saúde em Jussara, as UBS (Unidades Básicas de Saúde), Hospital Municipal, Mini-cais, SAMU, Farmácia Básica, atendimento na Secretaria de Saúde com serviço de regulação para atendimento a solicitações de exames e cirurgias.

Secretário de saúde de Jussara participou de reunião com
todos os vereadores de Jussara.
O secretário mostrou as melhorias e avanços no atendimento à saúde em Jussara e também o esforço do prefeito e demais autoridades em busca de mais recursos para investimentos no custeio da saúde para ampliação do atendimento. Gustavo esclareceu dúvidas dos vereadores, ouviu sugestões e solicitações. Também participou da reunião a assessora do gabinete do secretária de saúde, Eliana Rosa Rebouças.

Os vereadores fizeram perguntas e sugestões com a finalidade de agilizar o atendimento com mais qualidade e prontidão. Mas todos os vereadores elogiaram avanços concretos na saúde em Jussara parabenizando o secretário e à toda a equipe que atua nas UBS, hospital municipal, secretaria de saúde e demais órgãos.

Secretário de saúde de Jussara participou de reunião com
todos os vereadores de Jussara.
De acordo com o presidente da Câmara, vereador Wanderson Moreira, a reunião foi importante, esclareceu dúvidas e proporcionou momento adequado para sugestões oferecidas pelos vereadores. “Os objetivos propostos foram alcançados, os vereadores ficaram satisfeitos com o pronunciamento e esclarecimentos oferecidos pelo secretário de saúde”. Já o secretário Gustavo Garcia agradeceu aos vereadores pela oportunidade do diálogo: “A reunião foi bastante produtiva, tivemos a oportunidade de fazer esclarecimentos importantes aos mais legítimos representantes da população, os vereadores, ouvimos sugestões também. 

Ao final os vereadores elogiaram e agradeceram ao secretário de saúde, Gustavo Garcia pela participação na reunião e pelos esclarecimentos às questões levantadas. "O secretário foi atencioso e prestativo, atendeu a todos os questionamentos feitos pelos vereadores".

Todos os vereadores participaram da reunião: Chico Rubião, Chiquinho da Nova Jussara, Cloves do Militão, Eliene Arraes, Eurípedes Barbosa, Idali Bontempo, Itamar Caiado, Ivan da Van, Neto do Moto Táxi, Professora Helenilza, e Wanderson Moreira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário