quarta-feira, 28 de março de 2018

PREFEITURA ENTREGOU OVOS DE PÁSCOA NAS ESCOLAS MUNICIPAIS E CMEIs

Ovos de Páscoa foram entregues nas escolas e CMEIs
de Jussara
A atual gestão da Prefeitura de Jussara fez entrega, pelo segundo ano consecutivo, de ovos de Páscoa aos alunos da rede municipal de ensino. Todas as escolas e CMEIs receberam os ovos, para alegria da criançada.

A secretária de educação, Maria Silvana juntamente com equipe da secretaria de educação, diretores das escolas visitadas, levaram a mensagem da Páscoa, com interação junto aos alunos, perguntas e respostas. Após a palestra sobre o significado da Páscoa, foram feitas as entregas dos ovos de Páscoa. Silvana agradeceu ao prefeito Wilson Santos por mais uma vez determinar a comemoração da Páscoa com entrega dos ovos de chocolate aos alunos da rede municipal de ensino.

Ovos de Páscoa foram entregues nas escolas e CMEIs
de Jussara
O presidente da Câmara, Wanderson Moreira, também acompanhou as visitações às escolas para a entrega dos ovos de Páscoa. “O momento é de meditar para compreender o verdadeiro significado da Páscoa, a ressurreição de Jesus Cristo, o filho de Deus.”

Foram entregues ovos de Páscoa nas escolas: Escola Municipal Soraya Saiva Vilela, Escola Municipal Francisco Rodrigues Rebouças (distrito de Campo Alegre), Escola Agrícola Comendador João Marchesi, Escola Municipal Lourival de Oliveira Lobo, Escola Municipal Izaura Maria da Silva, CMEI Lucimar Veiga Lobo de Castro, Creche Espírita Maria Dolores, CMEI Valéria Perillo, Escola Municipal Dolores Martins, CMEI Sílvia de Queiroz, CMEI Cláudia Barros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário