quinta-feira, 8 de março de 2018

PRESIDENTE DA CÂMARA WANDERSON MOREIRA FEZ HOMENAGENS ÀS MULHERES

Presidente da Câmara Wanderson Moreira fez homenagem
às mulheres em Jussara

O presidente da Câmara de Jussara, vereador Wanderson Moreira dedicou suas atividades no dia 8 de março para homenagear as mulheres de Jussara começando com entrevista no Programa Vida em Notícias apresentado por Mauricino Santana na Rádio Vida, 87,9 FM.

Na entrevista Wanderson Moreira cumprimentou e parabenizou as mulheres jussarenses pelo Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março. Wanderson apresentou a 2ª edição do Prêmio Jussara Mulher que será entregue no dia 23 de março homenageando mulheres jussarenses que se destacaram no ano anterior nas suas respectivas áreas de atuação profissional.

Presidente da Câmara Wanderson Moreira fez homenagem
às mulheres em Jussara
Outra ação em homenagem às mulheres foi a distribuição de cartões, nas principais ruas da cidade, com mensagem pelo Dia Internacional da Mulher. Wanderson explicou que “é importante reconhecer a ascensão profissional e social da mulher, ocupando cada vez mais o merecido espaço, com atuações exemplares nas mais diversas áreas de atuação profissional”.

Wanderson Moreira visitou todas as unidades de saúde entregando o cartão de mensagem pelo Dia da Mulher e bombons, também cumprimentando e parabenizando as mulheres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário