terça-feira, 6 de março de 2018

MULHERES HOMENAGEADAS NO SETOR NOVA JUSSARA EM EVENTO DA ASSISTÊNCIA SOCIAL

Momento da beleza em homenagem às mulheres no
Setor Nova Jussara

A Prefeitura de Jussara, por meio da Secretaria de Assistência Social, movimentou o Setor Nova Jussara com a realização do primeiro dia da semana de atividades para comemorar o Dia da Mulher, 8 de março. Os eventos, no Salão da Igreja Católica e na Quadra Coberta do Setor.

As mulheres no Setor Nova Jussara tiveram uma tarde inteira em sua homenagem com corte de cabelo, penteados, momento da beleza com buço e de sobrancelhas, e ainda oficinas para confecção de caixas decoradas. O cinema com pipocas completou a programação na noite.

A programação continua até a quinta-feira, 8 de março, com ventos realizados na terça-feira no Bairro Goiás (Centro Pastoral), quarta-feira no Setor Alto da Boa Vista (Salão da Igreja Católica) e quinta-feira na Praça da Matriz com aula de ritmos/zumba, show ao vivo e cinema.

Primeira dama Dona Divina Gonçalves  realiza evento
em homenagens às mulheres em Jussara
A secretária de assistência social, primeira dama dona Divina Gonçalves, acompanhou as atividades no Setor Nova Jussara conversando com as mulheres atendidas nos serviços oferecidos. O vereador Chiquinho da Nova Jussara também marcou presença e parabenizou a equipe da assistência social pela homenagem às mulheres do setor e de Jussara.

Participaram das atividades equipes do CRAS e da Secretária de Assistência Social, servidores e oficineiros. A coordenadora do CRAS Cristiele Rodrigues e a assistente social Maurinete Borges Oliveira Santana, são as coordenadoras das atividades da Semana da Mulher em Jussara.

Penteados
Vereador Chiquinho da Nova Jussara acompanhou
realização do evento no setor.
Momento Cinema

Nenhum comentário:

Postar um comentário