quinta-feira, 8 de março de 2018

ITAMAR CAIADO RECEBEU HOMENAGENS DOS VEREADORES PELO SEU ANIVERSÁRIO

Itamar Caiado recebeu homenagens pelo aniversário em 07 de março

O vereador Itamar Caiado, aniversariante do dia 07 de março, foi homenageado pelos colegas vereadores na sessão ordinária realizada, coincidentemente, na mesma data.

Ao final da sessão, após a votação de projetos e requerimentos na pauta, no momento para as exposições finais dos vereadores, foram feitas as homenagens e cumprimentos com pronunciamentos dos vereadores Chico Rubião, Eliene Arraes, Chiquinho da Nova Jussara, Wanderson Moreira, Cloves do Militão, e Professora Helenilza.

O presidente da Câmara Wanderson Moreira relatou que conhecer a luta do vereador Itamar Caiado, uma liderança política importante no cenário histórico política de Jussara. O vereador Chiquinho da Nova Jussara lembrou as parcerias políticas junto a Itamar Caiado. “Fomos companheiros em muitos embates políticos, sempre atuantes e agora estou feliz em exercermos mandato juntos na Câmara Municipal”, lembrou Chiquinho, que completou ainda: “Itamar Caiado, ao longo de sua atuação política, sempre contribuiu com o desenvolvimento de Jussara ajudando as pessoas”.

A vereadora Eliene Arraes também destacou a atuação política do vereador Itamar Caiado, antes de assumir o mandato, e agora como vereador. A vereadora Professora Helenilza fez relatos enaltecendo a carreira política do aniversariante, sempre atuante junto à comunidade jussarense. Os vereadores Chico Rubião e Cloves do Militão fizeram coro aos colegas parabenizando e enaltecendo a trajetória de Itamar Caiado em Jussara.

Juntos, os vereadores cantaram o tradicional “Parabéns a Você”, homenageando e parabenizando o vereador Itamar Caiado pelo aniversário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário