segunda-feira, 12 de março de 2018

VIOLEIRO JONAS PAULO EM JUSSARA - 06 DE ABRIL

Jonas Mendonça em Jussara
Nascido de berço e lar de artistas, filho do poeta Nhô Mendonça e da cantora do coral da Igreja, dona Maria do Carmo, o violeiro Jonas Mendonça, filho ilustre de Jussara, se apresentou em Goiás, São Paulo, Minas Gerais e Mato Grosso, Estados por onde esteve dedicando à carreira, mas agora de volta à terra natal, se prepara para o grande evento no dia 06 de abril, no Clube da Associação dos Servidores num inesquecível show com noite dançante, uma excelente sugestão para os que gostam de diversão e entretenimento.

O violeiro Jonas Paulo, como é conhecido nas redes sociais, ou simplesmente Jonas Paulo, o nome artístico, é violeiro de profissão com cinco CDs gravados, “se identifica mais com as modas de viola estilo Tião Carreiro, Almir Satter e vários outros caipiras”, mas canta todos os estilos de acordo com o show e tipo de festa, MPB, Rock, e claro, o sertanejo!

Um pouco do talento e da carreira de Jonas Paulo pode ser conferido no Youtube (Cantor Jonas Paulo) e Palco MP3 onde tem mais de 60 músicas, e ainda no facebook.com/jonasbmendonca.


O evento, Noite dançante e Show com Jonas Mendonça, tem grande público garantido com o primeiro lote de mesas esgotados, mas que pode ainda ser prestigiado, já que novo lote de mesas e ingressos foram colocados à venda no Aldeia Choperia, Chicabom Sorveteria, Caldos do Jorge (Loja Moreira) e com Shara Maria. Também pode ser feito contato para reservas e informações no celular (62) 98151-3963. O evento tem a garantia de qualidade Mega Brasil e participação do Dj Rogério Mix. Vale a pena conferir!

CDs Noite Dançante e Show com Jonas Mendonça

Nenhum comentário:

Postar um comentário