domingo, 11 de março de 2018

EVENTO NO DIA 8 DE MARÇO COMEMOROU O DIA DA MULHER EM JUSSARA

Comemoração do Dia da Mulher em Jussara

A Prefeitura de Jussara, por meio da Secretaria de Assistência Social e do CRAS, realizaram a Semana da Mulher, com atividades iniciadas na segunda-feira e término na quinta-feira, 08/03, o Dia da Mulher.

Os eventos, realizados no Setor Nova Jussara, Bairro Goiás, Setor Alto da Boa Vista, contaram com o Momento da Beleza, com corte de cabelo, penteados, buço e de sobrancelhas, e ainda oficinas para confecção de caixas decoradas. O cinema com pipocas completou a programação na noite. A finalização das comemorações da Semana da Mulher, na Praça da Matriz, com Zumba, e, show ao vivo com os cantores Weder Ribeiro, e Rayan Barreto.

Prefeito Wilson Santos parabenizou mulheres pelas homenagens
A secretária de assistência social e primeira dama, dona Divina Gonçalves acompanhou toda a programação durante a semana. O prefeito Wilson Santos participou das homenagens na Praça da Matriz parabenizando as mulheres pelo 8 de março.

O deputado Virmondes Cruvinel enviou representante, também participaram os vereadores Wanderson Moreira, Eurípedes Barbosa, Itamar Caiado, Cloves do Militão, Chico Rubião, secretária de educação Maria Silvana, secretário dos transportes e obras Adenilson Parente, secretário do desenvolvimento Josino Santana, chefe de gabinete Robson Camelo, coordenadora do CRAS Cristiele Rodrigues, a assistente social Maurinete Borges Oliveira Santana, e a assessora Carmelita Cardoso. As atividades foram desenvolvidas por servidores e oficineiros.

Prefeito Wilson Santos e Secretária de Assistência Social e
 Primeira Dama,Dona Divina Gonçalves, realizou eventos
 em homenagem às mulheres em Jussara

Nenhum comentário:

Postar um comentário