segunda-feira, 19 de março de 2018

FAUSTO BARROS ASSUME CADEIRA NO DIRETÓRIO ESTADUAL DO PPS


Fausto Barros discursou em evento do PPS em Goiânia
No último sábado (dia 17), aconteceu em Goiânia na Assembleia legislativa o Encontro Estadual do PPS tendo como foco a posse de nova diretoria e reconduzindo ao cargo o atual Presidente Marcos Abrão para continuar a presidir o Diretório Estadual.


No evento estavam lideranças políticas de inúmeras cidades do Estado, e da capital, como Prefeitos, Vice-prefeitos, Vereadores, líderes religiosos e comunitários e também contou com as presenças do ex-presidente da AGEHAB Luiz Stival, da Senadora Lucia Vânia (PSB), do Deputado Estadual Virmondes Cruvinel que é atual presidente do PPS Metropolitano, José Eliton Vice-Governador e o Presidente Nacional do PPS o deputado Federal Roberto Freire.

Fausto Barros e deputado federal Marcos Abrão
Na ocasião o Jussarene Fausto Barros, que assumiu a Coordenação Estadual da Diversidade de Gênero/PPS, em seu discurso contundente ressaltou o respeito ao ser humano independente de sua origem social, religiosa ou orientação sexual, abordou os avanços sociais em Goiás do governo PSDB e reafirmou seu apoio à candidatura de José Eliton para governador do Estado, além agradecer os benefícios tragos para cidade de Jussara por meio do Deputado Estadual Virmondes Cruvinel. Fausto afirmou ainda que “fazer parte do diretório estadual do partido é sinal de valorização e confiança”.

O jovem Fausto Barros iniciou-se a sua militância política no PR, fez parte da diretoria executiva municipal do antigo PTN (atual PODEMOS), e agora continua sua atuação partidária no PPS.
1) FB com deputado Virmondes Cruvinel, 2) Arialdo Rebouças,FB, Roberto Freire e deputado 
Virmondes Cruvinel, 3) FB com Roberto Freire, 4) FB com Luiz Stival.




Nenhum comentário:

Postar um comentário