domingo, 25 de março de 2018

MAIS SEGURANÇA - WILSON SANTOS REUNIU COM DELEGADOS

Policial Heidi Silva, vereador Chico Rubião, prefeito Wilson
Santos, delegado Dr. Manoel Leandro, delegado Dr. Murilo
Gonçalves e presidente da Câmara Wanderson Moreira
O prefeito Wilson Santos recebeu em seu gabinete na Prefeitura de Jussara, sexta-feira, 23/03, o delegado regional da Polícia Civil da Cidade de Goiás, Dr. Manoel Leandro da Silva, e o delegado de Jussara, Dr. Murilo Gonçalves. A pauta da reunião, ajustes e acertos quanto ao convênio existente de colaboração entre o Município e a Polícia Civil de Goiás.

Na ocasião o delegado regional, Dr. Manoel Leandro da Silva fez relato das atividades da Polícia Civil, inclusive com sugestões de parcerias para melhoria nas ações da instituição em Jussara. O delegado agradeceu à parceria da prefeitura com o convênio firmado.

O presidente da Câmara de Jussara, Wanderson Moreira e o vereador Chico Rubião participaram também da reunião com debate para melhoria nas ações em Jussara. Wanderson Moreira elogiou a atuação da polícia civil com a liderança do delegado Murilo Gonçalves. “Sabemos da solução de casos recentes importantes garantindo mais segurança para a população jussarense”.

O prefeito Wilson Santos destacou os avanços na segurança pública em Jussara, “houve diminuição nos índices de criminalidade, roubos e pequenos furtos”. Mas o prefeito solicitou empenho permanente no combate ao crime em Jussara com mais segurança para a população sempre. Wilson Santos agradeceu e parabenizou a atuação do delegado de polícia de Jussara, Dr. Murilo Gonçalves e de sua equipe.

O delegado regional ouviu solicitações e sugestões do prefeito e dos vereadores. A policial civil Heidi Silva também participou da reunião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário