segunda-feira, 19 de março de 2018

PREFEITO WILSON SANTOS ENTREGOU NOVA SEDE DO NÚCLEO DE COMBATE A ENDEMIAS

Prefeito Wilson Santos instalou nova sede do Núcleo de
Combate a Endemias em Jussara
O prefeito Wilson Santos, juntamente com o secretário de saúde, Gustavo Garcia, coordenador do Núcleo de Combate a Endemias, José Valmir e o vereador Chiquinho da Nova Jussara, inauguraram a instalação da nova sede do Núcleo de Combate a Endemias, localizada e já funcionando à Rua Bom Jardim, Q-17, L-5, Vila Marajoara.

Participaram da inauguração ainda os vereadores Cloves do Militão, Eurípedes Barbosa, Professora Helenilza e Idali Bontempo, o secretário da administração, Edimar Brito, o chefe de gabinete, Robson Camelo, a coordenadora da Ação Básica, Renata Carvalho, a coordenadora de vigilância epidemiológica, Mariana Mourão, e agentes de combates a endemias.

Prefeito Wilson Santos instalou nova sede do Núcleo de
Combate a Endemias em Jussara
O coordenador do Núcleo de Combate a Endemias, José Valmir iniciou a solenidade destacando a importância das novas instalações do Núcleo, as melhores condições de trabalho oferecidas aos agentes, e acessibilidade para a população. José Valmir destacou o empenho do vereador Chiquinho da Nova Jussara, que também é agente de combate a endemias, e agradeceu ao prefeito Wilson Santos pelo atendimento com a autorização para a instalação da nova sede.

O vereador Chiquinho da Nova Jussara relatou as melhorias no ambiente de trabalho com a instalação da nova sede. “Agora estamos melhores localizados, com melhores condições de trabalho. Os agentes de combate a endemias estão satisfeitos e valorizados pelo prefeito Wilson Santos”. Chiquinho agradeceu ao prefeito Wilson Santos e à sua equipe pelo atendimento à solicitação da nova sede do Núcleo de Combate a Endemias. “O prefeito Wilson Santos tem lutado bastante buscando recursos para melhorias em Jussara e já estamos vendo os resultados aparecerem”.

O secretário de saúde, Gustavo Garcia, agradeceu ao prefeito Wilson Santos, pelo apoio à equipe e pelas condições favoráveis aos avanços na saúde em Jussara.

O prefeito Wilson Santos agradeceu o apoio dos servidores à sua gestão, e anunciou apoio à realização do manejo ambiental para combate à dengue. Wilson Santos parabenizou aos agentes de combate às endemias pelo trabalho realizado.

Também falaram todos os vereadores presentes, o secretário da administração Edimar Brito, o chefe de gabinete Robson Camelo, a coordenadora da Ação Básica, Renata Carvalho, a coordenadora de vigilância epidemiológica, Mariana Mourão. O café da manhã foi servido para a inauguração da nova sede do Núcleo de Combate a Endemias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário