quinta-feira, 22 de março de 2018

WILSON SANTOS ENTREGOU NOVOS UNIFORMES AO SAMU

O prefeito Wilson Santos fez entrega de uniformes ao SAMU
O prefeito Wilson Santos aproveitou a manhã de quinta-feira, 22/03, para fazer a entrega de novos uniformes à equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192). O secretário de saúde, Gustavo Garcia, juntamente com a coordenadora do SAMU, Juliana Fonseca Alves e servidores recepcionaram o prefeito para a entrega dos uniformes.

Cada servidor que pertence ao SAMU recebeu novo uniforme incluindo pares de botas, camiseta, bonés, joelheiras e macacão padronizados.

O prefeito Wilson Santos fez entrega de uniformes ao SAMU
A coordenadora do SAMU, Juliana Fonseca Alves, agradeceu ao prefeito Wilson Santos pelo apoio à instituição. O prefeito entregou ofício solicitando nova ambulância do SAMU em evento com a presença do ministro da saúde, Ricardo Barros, na terça-feira, 20/03, em Inhumas.

SERVIÇO DE ATENDIMENTO MÓVEL DE URGÊNCIA (SAMU 192)

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) tem como objetivo chegar precocemente a vítimas em situação de urgência ou emergência, que possam levar a sofrimento, a sequelas ou mesmo à morte. Trata-se de um serviço pré-hospitalar, que visa conectar as vítimas aos recursos que elas necessitam e com a maior brevidade possível.

Um comentário: