terça-feira, 6 de março de 2018

MULHERES DO BAIRRO GOIÁS HOMENAGEADAS PELA ASSISTÊNCIA SOCIAL E CRAS

Homenagem às mulheres no Bairro Goiás

As mulheres do Bairro Goiás foram homenageadas pela Semana da Mulher promovida pela Secretaria de Assistência Social/CRAS, na terça-feira, 06/03, em evento realizado no Centro Pastoral. As atividades começaram as 13:00 horas e seguiram até a noite.

Foram realizadas atividades durante toda a tarde em homenagem às mulheres, com corte de cabelo, penteados, momento da beleza com buço e de sobrancelhas, e ainda oficinas para confecção de caixas decoradas. O cinema com pipocas completou a programação na noite.

Momento da beleza na Semana da Mulher em Jussara
A programação continua até a quinta-feira, 8 de março, com ventos realizados ainda na quarta-feira a partir das 13:00 horas no Setor Alto da Boa Vista (Salão da Igreja Católica) e quinta-feira na Praça da Matriz com aula de ritmos/zumba, show ao vivo e cinema.

A secretária de assistência social, primeira dama dona Divina Gonçalves, acompanhou as atividades no Bairro Goiás conversando com as mulheres atendidas nos serviços oferecidos gratuitamente.

Participaram das atividades equipes do CRAS e da Secretária de Assistência Social, servidores e oficineiros. A coordenadora do CRAS Cristiele Rodrigues, a assistente social Maurinete Borges Oliveira Santana, e a assessora Carmelita Cardoso, coordenaram as atividades da Semana da Mulher no Bairro Goiás em Jussara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário