sábado, 14 de dezembro de 2013

VEREADOR CHIQUINHO DA NOVA JUSSARA FAZ REUNIÃO DE CONFRATERNIZAÇÃO E AGRADECIMENTO COM MORADORES

Moradores do Setor Nova Jussara se reúne com
Prefeita Tatiana e vereador Chiquinho
O vereador Chiquinho da Nova Jussara organizou a última reunião do ano com os moradores, com a presença da prefeita Tatiana Santos, o presidente da Câmara vereador Nilson Gomes e o vereador Leontino Costa, o Cheiro do Jovêncio. Participaram da reunião também secretários municipais com a Secretária de Assistência Social Maria Joaquina, Secretário da Administração André Luiz da Silva, Chefe de Gabinete Nilson Almir, o presidente do Conselho Municipal de Assistência Social Pe. Pedro Sirtoli.

Foram realizadas outras reuniões anteriores desde o início da gestão da prefeita Tatiana, sempre organizadas pelo vereador Chiquinho da nova Jussara com a finalidade de discutir os problemas do setor e encaminhar as soluções. Importantes conquistas foram destacadas como a regularização fundiária, geração de emprego com abertura de empresa de facção no setor, ponto de ônibus, reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde (em andamento), limpeza e iluminação pública, iluminação da quadra de esportes, e outras.

Vereador Chiquinho da Nova Jussara faz agradecimento à prefeita Tatiana Santos
Foi anunciada pela prefeita a autorização do asfaltamento das ruas do setor Nova Jussara em parceria com o Governo Estadual, e também a construção da rede de esgoto em parceria com o Governo Federal. Essas são duas obras importantes viabilizadas na atual administração para o ano de 2014

A última reunião foi mesmo para um balanço do ano e principalmente para agradecimentos pelas boas realizações. Foram sorteados vários presentes para as pessoas que lotaram o recinto da quadra coberta.

presidente da Câmara vereador Nilson Gomes destacou importância da reunião

GOVERNADOR GARANTIU ASFALTO AO VEREADOR CHIQUINHO DA NOVA JUSSARA


O vereador Chiquinho da Nova Jussara agradeceu ao deputado Claudio Meirelles por tê-lo levado em audiência com o Governador Marconi Perillo, juntamente com a prefeita e outros vereadores, quando “... foi feito o pedido do asfalto para o setor Nova Jussara”, completando que “... na ocasião ouviu do governador a garantia da realização da obra, inclusive já autorizada em parceria com a prefeitura”.


Prefeita Tatiana Santos conversa com moradores
Prefeita Tatiana Santos anuncia asfalto e rede de esgotos para o Setor Nova Jussara
Reunião com  moradores
A primeira moradora do Setor Nova Jussara, dona Abgail recebe homenagem
Foram sorteados brindes e presentes doados pelo comércio e amigos
Brindes sorteados para os moradores







Nenhum comentário:

Postar um comentário