sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

PREFEITA SE PREOCUPA COM INTERFERÊNCIA DE FORÇAS CONTRÁRIAS A REGULARIZAÇÃO DO PARQUE INDUSTRIAL E INCENTIVO A ILEGALIDADE

Representante da Goiás Industrial e empresários visitam
área do Distrito Industrial de Jussara
“... Vou lutar pelo progresso, é inadmissível em detrimento de algumas famílias que invadiram ilegalmente o parque industrial, prejudicarem a população inteira”, desabafa a prefeita ao comentar o atraso na regularização do Distrito Industrial de Jussara, completando que “... o sonho de Jussara é a industrialização, é a consolidação do nosso potencial. O assentamento ilegal sempre prejudicará a vinda de investidores.”

INCENTIVO À OCUPAÇÃO ILEGAL

A interferência de força política contrária ao desenvolvimento de Jussara e denunciado pela prefeita que explica: “Nossa gestão sofre interferência junto ao Goiás industrial por lideranças da região para a permanência dos invasores e ainda incentivam à ocupação em área já sorteada em reunião e acordada perante 30 empresários e a Goiás Industrial. É um desrespeito, estes anos todos o descaso e especulação ilegal do terreno, e agora interferir e prejudicar  mais de 30 empresários  que gerarão mais de 340 empregos de forma “LEGAL” e formal no  parque industrial.”

Reunião entre empresários e representante da Goiás Industrial

LOCAL FOI GARANTIDO PARA INSTALAÇÃO DE PÓLO DE CONFECÇÕES

O pior é que na mesma reunião consolidou-se o local para implantar 16 facções, inclusive com aprovação da Goiás industrial, que busca pela legalidade, e pensando na logística de abastecimento e distribuição da matéria prima, a padronização dos galpões. Empresários já negociavam a forma de financiar as construções, mas foram atropelados por liderança local que atua contra garantindo a invasão ilegal do local. O descaso é total com os confeccionistas de Jussara que somam 16 empresários que geram mais de 340 empregos e incrementam nossa economia em mais de três milhões/ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário