terça-feira, 3 de dezembro de 2013

JOGOS ABERTOS DE GOIÁS 2013 - JUSSARA FEZ BONITO NO BASQUETE SUB-17

A equipe de basquete sub-17 do Colégio Estadual Dom Bosco fez bonito nos Jogos Abertos de Goiás – 2013 garantindo o 4º lugar na competição. A classificação final teve a equipe AEGB/SESI campeã, Universo/Jaó no 2º lugar, Goiás Esporte Clube em 3º e C. E. Dom Bosco/Jussara em 4º lugar. Os jogos foram realizados no Clube dos Engenheiros em Goiânia.

O atleta Maurício,do Colégio Dom Bosco faz arremesso contra a equipe Universo/Jaó

A equipe jussarense iniciou a jornada na cidade de Aragarças disputando contra equipes de Bom Jardim, Baliza e Aragarças, seguindo depois para a etapa em Iporá quando disputou jogos contra São Miguel do Araguaia, Mozarlândia, Universo/Jaó e Iporá.

Equipe de basquete sub-17 do Colégio Estadual
 Dom Bosco/Jussara


O técnico Hélio Barbosa destaca a atuação da equipe jussarense que conseguiu com o feito a inserção de Jussara no circuito goiano de basquete. A equipe que representou a cidade foi composta pelos atletas Douglas Pedrosa, Maurício Henrique, Edson, Luiz Gustavo, Orlando, Moacir Junior, David, Victor, Lucas Batista, Marcos Henrique e os reforços vindos de Mozarlândia Guilherme e Lucas.


A prefeitura de Jussara apoiou a equipe do Colégio Dom Bosco com o transporte às cidades onde foram realizados os jogos desde o início da disputa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário