sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

APOIO AO TRABALHADOR - COSTUREIRAS VÃO ÀS COMPRAS DE MATÉRIA PRIMA MENSALMENTE EM GOIÂNIA

Costureiras aguardam momento do retorno após as compras
de matéria prima para o trabalho
As centenas de costureiras que trabalham em casa, as conhecidas “empresas de fundo de quintal”, têm na parceria bem sucedida com a Empresa Goianésia o apoio no transporte à Goiânia onde é adquirida a matéria prima, com mais opção em estampas, cores, e também aviamentos, acessórios, peças de máquinas, etc. 

Essas profissionais se sustentam e são responsáveis pela geração de emprego e renda a outras inúmeras famílias. Talentosas, são consideradas como mão-de-obra da melhor qualidade no Estado de Goiás e, buscam nesta ação a união e a oportunidade do trabalho honesto, digno e auto-sustentável.  

Enquanto lutam na labuta diária alimentam o sonham com um ponto de comercialização para micro-empreendedores, onde possam comercializar e se organizar.



Em Goiânia as profissionais adquirem material ainda não
comercializado em Jussara e melhoram a renda familiar

Esta parceria, que envolve a Empresa Goianésia se deu pela iniciativa da prefeitura de Jussara que fez o pedido a Empresa Goianésia, de propriedade do Sr. Manoel e família, e incrementa este setor da economia na cidade, uma vez que disponibiliza uma vez por mês um ônibus que leva as costureiras a Goiânia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário