quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

FECHANDO 2013 - PARCERIAS IMPORTANTES QUE BENEFICIARAM JUSSARA

O deputado Claudio Meirelles, governador Marconi Perillo
e prefeita Tatiana Santos
Mesmo com as adversidades políticas locais, as irregularidades administrativas encontradas com oito certidões positivas acusando dívidas junto a Celg, Saneago, FGTS, convênios, e outros, mas com determinação e trabalho, foram feitas boas parcerias junto a outras esferas do poder legislativo ou executivo, Estadual e Federal.

O Governador Marconi Perillo é parceiro da atual administração de Jussara.

Por meio de atuação do deputado Claudio Meirelles as portas do Governo Estadual foram abertas à atual administração, inclusive com várias audiências junto ao governador Marconi Perillo. Esta boa interação com o governo resultou na autorização de R$ 2 milhões para o asfalto no Setor Nova Jussara, iluminação das avenidas marginais da BR-070, ambulância nova, lavoura comunitária, água tratada no setor Marista, permanência de maquinários da agetop, etc.

Prefeita Tatiana Santos e deputado Sandro Mabel: Caminhão coletor de lixo
e recursos pra asfalto no setor Marista

Conquistas importantes junto ao Governo Federal

O deputado Federal Rubens Otoni deve atuação decisiva na conquista de benefícios junto ao Governo Federal com a doação de uma patrulha agrícola. Mas outras boas parcerias foram feitas junto ao Governo Federal, por meio do PAC II, com aquisição de máquinas como retro escavadeira, e a garantia de mais um caminhão basculante e uma patrol.

Prefeita Tatiana Santos interagiu bem com autoridades estaduais e federais.
Na foto, a prefeita ao lado da Ministra de Relação Institucional, Ideli Salvatti

O deputado Federal Sandro Mabel também trabalhou forte e mostrou resultados positivos, como recursos para aquisição de um Caminhão compactador de lixo, e R$ 300 mil para asfalto no Setor do Bim/Marista.

Moradias, recursos para o Aterro Sanitário do CIMA, e rede de esgotos, são outras conquistas importantes junto ao Governo Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário