quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

REUNIÃO DE APRESENTAÇÃO DO NOVO JUÍZ DA COMARCA DE JUSSARA

Em reunião informal, juíz da Comarca de Jussara se apresenta
a advogados e autoridades. Ao fundo os juízes Dr. Sílvio
(Itapirapuã) e Dr. Joviano (Jussara)
Numa reunião bem informal realizada no auditório do Fórum de Jussara, o Juiz da Comarca recém empossado, Dr. Joviano Carneiro, falou a advogados e autoridades sobre as suas expectativas agora nesta nova empreitada, relatando a sua carreira iniciada em 2010 em Nova Crixás e outras cidades por onde atuou, como São Miguel do Araguaia, Alvorada do Norte, Iaciara, Posse, São Domingos, Jataí, Serranópolis e outras.


JUÍZES TEM LONGA PERMANÊNCIA EM JUSSARA

De acordo com o juiz, a comarca de Jussara o atraiu por “ser uma comarca boa para trabalhar”, segundo ele a longa permanência dos juízes anteriores, “os dois últimos somaram quatorze anos na cidade” o que atesta o fato.


"Poderes independentes, mas harmônicos entre sí:"
Prefeita Tatiana Santos, juiz Dr. Joviano, presidente da
Câmara, vereador Nilson Gomes.
Na sua apresentação, Dr. Joviano enalteceu os serviços prestados pelo juiz que o antecedeu, Dr. Nickerson Pires Ferreira, dizendo da responsabilidade em sucedê-lo. Disse ainda existir um bom quadro de servidores no Fórum e que a cidade também conta com excelentes advogados. Mostrou disposição para diálogo constante com advogados e animação no trabalho que exercerá com dedicação em Jussara.


BOAS VINDAS

Alguns advogados usaram da palavra desejando boas vindas ao novo juiz da comarca. Foram feitas também manifestações de insatisfações em relação a alguns procedimentos ocorridos na tramitação de processos ou mesmo atuação de algum servidor do judiciário em Jussara. As informações sobre alguma insatisfação foi bem recebida pelo juiz que agradeceu mostrando abertura para a busca de solução para prováveis questões levantadas.

Advogados cumprimentaram o Juíz da Comarca de Jussara

O EXECUTIVO, LEGISLATIVO E O JUDICIÁRIO

O presidente da Câmara Municipal, vereador Nilson Gomes, que também é advogado, fez as boas vindas ao novo juiz. A prefeita Tatiana Santos também participou da reunião e fez também as boas vindas colocando a prefeitura em harmonia junto ao Judiciário.


Estiveram presente ainda o presidente da Subseção da OAB/Jussara, Dr. Carmino, o presidente do Sindicato Rural, profº Miguel Camargo, e o juiz da Comarca de Itapirapuã, Dr. Sílvio Jacinto Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário