quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

JUSSARA ELEGE NOVOS CONSELHEIROS TUTELARES

Prefeita Tatiana Santos assina folha de votação: Apoio à
instituição do Conselho Tutelar de Jussara
Nova composição do Conselho Tutelar de Jussara foi eleita numa eleição onde o número de votantes foi considerado satisfatório, com 678 votantes. A eleição ocorreu no Colégio Dom Bosco, com o exercício do voto direto e secreto, coordenado por uma junta eleitoral presidida pela Drª Ediná Aparecida de Farias e secretariada pela presidente do Conselho da Criança e Adolescente, Rosicler Carrion Gomes Trindade.

Os eleitos foram Márcia Cristina Lopes (164 votos), Fernando Monteiro Nascimento (163 votos), Ludimila Patrícia A. Rezende (137 votos), Edite Antonio da Silva Moraes (98 votos), Dinalva Tavares de Melo (58 votos), e com desempate definido pela idade (a de mais idade é eleita), Cirlei Neves Passarinho (suplente com 58 votos).


Comunidade participou e elegeu novo Conselho Tutelar
A prefeita Tatiana Santos compareceu à eleição exercendo o direito do voto, mas principalmente, em apoio à instituição importante que é o Conselho Tutelar. Foi com grande esforço que a eleição foi realizada tendo em vista o desinteresse de candidatos inscritos. Foram feitas várias tentativas para que finalmente, o Conselho Tutelar continuasse constituído no município. O Ministério Público oficializou cumprimentos à prefeitura pelo apoio dado à eleição da instituição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário