terça-feira, 10 de dezembro de 2013

NOVA ILUMINAÇÃO NATALINA NA PRAÇA DA MATRIZ COMEÇA SER INSTALADA

Praça da Matriz de Jussara
A Praça “Estevam Fernandes Rebouças” (Praça da Matriz), já está pronta para receber a nova iluminação de natalina adquirida pela prefeitura. Os servidores encarregados da iluminação já começaram colocar as luzes que enfeitarão a praça para o natal.

O serviço de jardinagem fez um bom trabalho e a praça está muito bonita, inclusive enfeitada também pela nova fachada da Igreja.


As escolas municipais terminam os preparativos do restante dos enfeites de natal que serão colocados no canteiro central da Avenida Marechal Rondon. São montagens feitas com garrafas pets descartáveis reaproveitadas dos enfeites do natal do ano passado, recuperados e reformados nas próprias escolas. Todo o trabalho de recuperação foi realizado nas escolas: Escola Agrícola Comendador João Marchesi, Escola Municipal Izaura Maria da Silva, Escola Municipal Francisco Rodrigues Rebouças (Campo Alegre), Escola Municipal Lourival de Oliveira Lobo, Escola Municipal Professora Dolores Martins e Escola Municipal Soraia Saiva Vilela.

Praça da Matriz está cuidada e bonita pra o natal
Praça da Matriz de Jussara
Adicionar legenda
Enfeites de natal recebem últimos preparativos





Nenhum comentário:

Postar um comentário