quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

PRONATEC - QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL PODE SER A GARANTIA DE EMPREGO E RENDA

Turma concluiu curso de Desenhista de Moda
A qualificação profissional recebeu atenção especial na nova administração e envolveu numa parceira bem sucedida a Prefeitura de Jussara, através da Secretaria de Assistência Social, o Governo de Goiás, através da Secretaria de Ciência e Tecnologia, e o Governo Federal, através do Pronatec.

MUITOS ALUNOS BENEFICIADOS COM CURSOS

O coordenador Fausto Guimarães explica que os cursos são ministrados nos turnos Matutino, vespertino e noturno e estão beneficiando 210 alunos, e são ministrados por professores qualificados sendo que ao todo são 22 profissionais envolvidos, como professores, equipe pedagógica e administrativa.

Alunas concluíram curso de Corte e Costura

CURSOS PRONATEC (SISTEC)

Os cursos em andamento ou alguns já concluídos são Costureiro Industrial do vestuário, Mecânico de Máquinas de costura, Vendedor, Desenhista de Modas, Recepcionista, Garçom, Cuidador de idoso, Operador de caixa, Manicure / Pedicure, Cabeleireiro.

CURSO DE CABELEIREIRO RECEBEU VISITA ILUSTRE

O professor Mário Arruda ministrou palestra para a turma do curso de Cabeleireiro. A professora Hilda, e a turma, recebeu visita ilustre do filósofo e antropólogo, que é pesquisador da Funai e professor aposentado da PUC.

Turma do curso de cabeleireiro faz foto com visitante ilustre

Um comentário:

  1. sao so esse cursos que estao na grade ou ha outros que nao foram citados ?

    ResponderExcluir