sábado, 28 de dezembro de 2013

OPERAÇÃO TAPA-BURACOS É PERMANENTE EM JUSSARA - CHUVAS AGRAVA SITUAÇÃO

As ruas e avenidas de Jussara não aguentam muita chuva e logo são tomadas pelos buracos, verdadeiros “panelões” que atrapalham o trânsito de veículos e pedestres. Mas a prefeitura tem investido bastante na operação tapa-buracos.

Para exemplificar, só na Rua Caculé foram feitas várias vezes o serviço tapa-buraco ao longo do ano. Os próprios moradores e comerciantes são testemunhas do serviço realizado pela prefeitura. No caso da Caculé, existe a decisão já aprovada pela Câmara para torná-la via de mão única, o que logo acontecerá, dependendo ainda apenas que ela seja recapeada com nova camada de pavimentação asfaltica.


Mas são muitas ruas e avenidas que passaram várias vezes por manutenção de tapa-buracos ao longo do ano, principalmente agora com o período chuvoso. É preciso insistência na tarefa para garantir boa trafegabilidade na cidade.

De acordo com o secretário dos transporte, Hélio Lara, é um verdadeiro desafio, "a gente tapa os buracos, mas logo aparece outro alí mesmo, a gente volta a tapar e ele aparece de novo, mas é preciso paciência e trabalhar muito", explica o secretário acrescentando que "a nossa equipe tem trabalhado bastante e a prefeita também tem procurado dar condições de execução dos serviços adquirindo a matéria prima que tem de vir de fora, e custa muito também", finaliza Hélio Lara.


Rua 3
Rua 8




Nenhum comentário:

Postar um comentário