terça-feira, 6 de julho de 2021

VEREADORES ROCK LANY , JUESMAR CAMILO E A EX-PREFEITA TATIANA ENTREGARAM PEDIDO AO GOVERNADOR RONALDO CAIADO PARA CONCLUSÃO DA REFORMA DO GINÁSIO DE ESPORTES DE JUSSARA


O vereador Rock Lany entregou pedido ao governador Ronaldo Caiado para o término da reforma do Ginásio de Esporte Raul Rebouças em Jussara. O ofício com a solicitação assinado pelo vereador Rock Lany, pela ex-prefeita Tatiana Ranna, pela assessora do deputado Bruno Peixoto, Amanda Maria e por Elma Borges foi entregue no evento em evento de inauguração do Centro de Convenções e Eventos Luiz Alberto Maguito Vilela em Aruanã, segunda-feira, 05/07.

Os vereadores Rock Lany e Juesmar Camilo e a ex-prefeita Tatiana Ranna entregaram a solicitação ao governador, mostrando a importância da conclusão da obra que se encontra paralisada.

No final de 2020 a Câmara de Vereadores aprovou projeto de Lei enviado pelo ex-prefeito Jean Carlos para doação da área em que se encontra construído o Ginásio de Esportes ao Estado de Goiás, para resolver questões legais que permitirão a conclusão da obra.


 





Nenhum comentário:

Postar um comentário