segunda-feira, 12 de julho de 2021

ADIADA A 1ª FEIRA EXPOAGRO DE JUSSARA POR CONTA DO AUMENTO EXPONENCIAL DE CASOS DE COVID-19


A Faeg Jovem decidiu pelo adiamento da 1ª Feira Expoagro de Jussara, uma feira para exposição e comercialização de produtos ligados ao agronegócio que seria realizada nos dias 14, 15 e 16 de Julho com stands de exposição na feira coberta. A decisão se deu por conta do aumento exponencial dos casos positivados para o covid-19 na cidade e região.

A decisão foi tomada na segunda-feira, 12/07, logo após recomendação pela Secretaria de Saúde Município pelo adiamento. “A prefeitura nos orientou sobre o adiamento, estavam em reunião agora na parte da manhã e nos orientou que é o melhor a ser feito”.



O presidente do Sindicato Rural de Jussara, o pecuarista Arthur Junqueira concordou com o adiamento, “temos de evitar, essa doença não é brincadeira, tem novas cepas ai, todo cuidado é pouco. O pessoal da Faeg Jovem que está na frente da organização do evento está certo na decisão. Vamos para outra data que com certeza será melhor”.

O evento previa a exposição das últimas novidades do mercado agrícola e pecuário, além de palestras, e outras atrações. Nova data será agendada logo que o final da pandemia permitir.





Nenhum comentário:

Postar um comentário