quarta-feira, 7 de julho de 2021

SÁBADO, 10/07 TEM ATLÉTICO GOIANIENSE X TAPIRA NO ESTÁDIO GERALDÃO, JOGO QUE SERIA BENEFICENTE SERÁ COM PORTÃO FECHADO


Sábado, 10/07, é dia de jogo no Estádio Geraldão com as equipes Atlético Clube Goianiense (Master) e Tapira Futebol Clube (Master) as 17:00 horas.

O jogo seria um amistoso beneficente com a finalidade de arrecadar recurso para o tratamento de câncer, mas, por conta do aumento de casos da Covid-19 em Jussara e região, será com o portão fechado, com entrada permitida apenas dos jogadores e comissão técnica.



O ex-atleticano, Wellington Capitão, um dos organizadores do evento lamentou não poder seguir adiante com a partida beneficente, já que não será permitida a presença de torcedores no estádio, mas explicou que a partida será realizada para cumprir programação das equipes, inclusive com grandes nomes do futebol goiano em campo.

O presidente da Câmara de Jussara, o vereador Cloves do Militão, apoiador do evento, e os jogadores Nelmo e Rocha foram convidados para jogar pela equipe de Itapirapuã.

Um jogo preparatório na categoria sub-20 será realizada entre as equipes Tupy de Jussara e Tapira Futebol Clube. O Tupy se prepara para participar do campeonato goiano sub-20 em 2021.





Nenhum comentário:

Postar um comentário