quinta-feira, 8 de julho de 2021

DEPUTADO VIRMONDES CRUVINEL É RECEBIDO POR LIDERANÇAS EM JUSSARA


O deputado Virmondes Cruvinel visitou a cidade de Jussara para reunião junto a lideranças para conversações políticas, mas também para encaminhamento de reivindicações e ações em prol de Jussara, quinta-feira, 08/07.

Na pauta da reunião realizada na residência do ex-vereador Wanderson Moreira, a luta pela instalação do Corpo de Bombeiros, e do IML em Jussara, também a viabilização de recursos para a aquisição de aparelho de tomografia para o hospital municipal. A conclusão das obras de reforma do Ginásio de Esportes foi tema também da reunião.




O deputado Virmondes Cruvinel falou suas ações em prol de Jussara, bem como da disposição para mais trabalho atendendo solicitações dos companheiros. Virmondes reafirmou compromisso de luta junto ao Governo de Goiás para concluir a reforma do Ginásio de Esportes e também para buscar mais investimentos para a cidade.

O ex-vereador Wanderson Moreira agradeceu aos companheiros que compareceram à reunião e também ao deputado Virmondes Cruvinel pela atenção especial dispensada a Jussara. "O deputado Virmondes Cruvinel tem extensa folha de serviços prestados a Jussara e à população, por isso somos gratos e comprometidos com a sua causa".

Presentes na reunião os ex-vereadores Wanderson, e os vereadores Adenilson Parente, Wanderson Eletricista e Neto do Táxi, o presidente da Associação dos servidores municipais José Elon, a professora Zahia, o professor Lúcio Flávio, Robson Camelo, Luis do Boi, e do empresário Luiz Redondo.

(Com colaboração de texto e foto: Washington Six).







Nenhum comentário:

Postar um comentário