terça-feira, 6 de julho de 2021

PREFEITA DE JUSSARA IDALI BONTEMPO SE REUNIU COM O GOVERNADOR RONALDO CAIADO EM ARUANÃ


A prefeita de Jussara Idali Bontempo foi a Aruanã para encontro com o governador Ronaldo Caiado em evento de inauguração do Centro de Convenções e Eventos Luiz Alberto Maguito Vilela e da vistoria às obras de implantação, pavimentação, urbanização e arquitetura do Porto Kamaiurás/Mauheri, segunda-feira, 05/07.

A prefeita Branca foi recebida em reunião pelo governador e apresentou pedidos para Jussara. A secretária de educação, professora Kelly Cristina acompanhou a prefeita em Aruanã.  Idali participou do corte da fita inaugural do Centro de Convenções ao lado do governador, de deputados e do prefeito de Aruanã Hermano de Carvalho.



O governador Ronaldo Caiado recebeu a prefeita de Jussara de forma cordial, com atenção especial aos pleitos apresentados, mas principalmente, demonstrando sintonia administrativa com todos os prefeitos, numa gestão igualitária e municipalista, de forma suprapartidária. 

Parcerias importantes já foram executadas junto à prefeitura de Jussara por iniciativa do Governo de Goiás na gestão anterior e atual com benefícios para o Município, e ainda o envio de cestas de alimentos para auxílio a famílias em vulnerabilidade por conta da pandemia da covid-19.



A ex-prefeita Tatiana Ranna e os vereadores Rock Lany e Juesmar Camilo, todos do DEM também se reuniram com o governador, em momento separado, levando reivindicações em prol Jussara. “O momento é de luta por Jussara, sem paixões políticas, mas com elevado espírito público buscando melhorias para a população e Município”, destacou Tatiana.

Ronaldo Caiado recebeu ainda em reunião os prefeitos Edimilson da Pontal (Santa Fé de Goiás), Lazaro Valdivino da Silva (Nova Crixás) e Marconni Pimenta (Britânia); os vice-prefeitos Luiz de Assis Freire (Santa Fé de Goiás), Ailton de Fátima da Mata (Faina), Danilo Bernardes (Montes Claros de Goiás) além do prefeito anfitrião Hermano de Carvalho.








 

Nenhum comentário:

Postar um comentário