sábado, 3 de julho de 2021

VEREADOR DENIS COSTA E EX-VEREADOR CHEIRO DO JOVÊNCIO FECHAM PARCERIA COM DEPUTADO LUCAS CALIL EM PROL DE JUSSARA


O vereador Denis Costa recebeu a visita do deputado estadual Lucas Calil na Fazenda Guaíra em Jussara para conversa acerca do cenário político, mas também para ação estratégica e parceria em prol de população jussarense, sexta-feira, 02/07.

O ex-vereador Leontino Costa, o Cheiro do Jovêncio, que é pai de Denis Costa participou da reunião em apoio à ação do vereador. “Vamos caminhar junto em apoio às ações do Denis, o deputado que ele apoiar a família Costa se une e apoia também”.



O vereador Denis Costa fechou parceria junto ao deputado Lucas Calil destacando interesse em buscar apoio para melhorias no serviço de saúde em Jussara. “Quero apoio do deputado Lucas Calil para viabilizar recursos para investimento na saúde em Jussara”, destacou o vereador.

O deputado Lucas Calil agradeceu ao vereador Denis Costa para a reunião e pelo apoio declarado. “Estamos firmando uma parceria forte com o povo de Jussara por meio do vereador Denis Costa e do ex-vereador Cheiro do Jovêncio, nosso compromisso e responsabilidade de luta por Jussara agora é mais forte e seremos vitoriosos com bons resultados em prol de todos”.

Lucas Calil é um dos deputados mais atuantes na região com base política e parcerias em municípios como Itapirapuã, Matrinchã, Israelândia, Fazenda Nova e agora em Jussara, entre outros.

O vereador Thiago Carvalhaes e a prefeita Idali Bontempo participaram da reunião que contou com a presença de familiares e amigos do vereador Denis Costa. Por conta da pandemia da covid-19 a reunião foi realizada com restrição de presença.









Nenhum comentário:

Postar um comentário