sexta-feira, 9 de julho de 2021

VEREADOR DODÓ QUER INSTALAÇÃO DE TRANSMISSOR DA TV GAZETA EM JUSSARA


O vereador Doraino Barbosa enviou pedido ao proprietário da TV Gazeta, Sr. Adão dos Reis Gonçalves solicitando a instalação de uma transmissora digital em Jussara.

A emissora começou suas atividades recentemente em Goiás com uma grade mínima de programação.

Inicialmente, a emissora começa com o Programa Mesa de Notícias, que conta com a apresentação de Leonardo Miguel, Eva Gonçalves, Maira Maria, Adriana Martins e Adão Gonçalves. O programa começa ao meio dia e termina às 13h30min, com notícias locais, estaduais, nacionais e internacionais. A expectativa é de logo aumentar a grade de programação para Goiânia.



No programa de estreia a mesa recebeu os sócios proprietários da TV Gazeta, Adão Gonçalves e Eube Messias, que anunciaram a chegada de uma TV com notícias de credibilidade, fatos verídicos, boas novas, entretenimento e diversão. “Teremos uma televisão companheira dos telespectadores neste momento de quarentena por causa da Covid-19, dada por infecção do coronavirus, momento em que as pessoas estão em casa e precisam de boas novas, nós traremos boas notícias”, disse o sócio Eube.



Na ocasião, o sócio Adão Gonçalves disse que “em tempos de fakenews, a TV é hoje o meio de comunicação que mais possui confiança do público, e a equipe da TV Gazeta estará incluída nesse balanço, sendo uma emissora que busca a verdade para depois levar a notícia ao telespectador”, promete ele.

A TV Gazeta é transmitida no estado de Goiás na cidade de Goiânia pelo Canal Digital 38.1, em Caldas Novas Canal 23. No estado de Minas Gerais, é transmitida na região do Vale do Aço em Belo Oriente pelo Canal 31, Santana do Paraíso Canal 26, Cachoeira Escura Canal 9 e Ipatinga pelos Canais 4 VHF, 51 UHF e na TV a Cabo pela Claro TV no canal 12.







 

Nenhum comentário:

Postar um comentário