sexta-feira, 2 de julho de 2021

SENADOR VANDERLAN CARDOSO ENTREGOU BENEFÍCIOS EM 11 MUNICÍPIOS NO OESTE GOIANO

O prefeito Vilmar Maciel de Montes Claros de Goiás
recebeu o senador Vanderlan Cardoso.

"É importante trabalhar em todas as áreas. Geração de emprego e renda, educação, saúde, infraestrutura, segurança”, disse Vanderlan Cardoso no último dia de entrega de benfeitorias ao Oeste Goiano.

 

Em três dias, senador visitou 11 municípios, realizou entrega de maquinários, ônibus escolar, inaugurou obra e destinou recursos para áreas da saúde, infraestrutura, segurança e educação.

 

Ao longo de três dias de muito trabalho, o senador Vanderan Cardoso (PSD-GO), concentrou esforços no Oeste Goiano e visitou 11 municípios da região. Entre outras benfeitorias, Vanderlan realizou a entrega de maquinários como pá carregadeira, motoniveladora, escavadeira hidráulica, caminhão coletor de lixo, além de ônibus escolar e tomógrafo. Também participou da inauguração do novo bloco de salas de aula do IF Goiano de Iporá, construído via emendas do parlamentar.



 

Vanderlan assinou ofícios para destinar recursos para reforma do Hospital Municipal de Aragarças; para a construção da nova sede do Corpo de Bombeiros de Iporá e para aquisição de duas ambulâncias Samu para Iporá; para pavimentação e aquisição de um caminhão coletor de lixo para São Luis dos Montes Belos; aquisição de Kits de Apicultura para Caiapônia; para aquisição de caminhão coletor de lixo para Palestina de Goiás, Ivolândia e Fazenda Nova; para a construção da ponte sobre o Rio Claro; para aquisição de uma patrulha rural mecânica e um Ônibus escolar para Israelândia e para o projeto de melhoramento genético de Bovinos da UEG. O senador também ouviu novas demandas como caminhões coletores de lixo e obras de infraestrutura.

 

Ao todo, desde o início de seu mandato, Vanderlan destinou cerca de R$ 30 milhões de reais aos municípios de toda região Oeste. “É importante trabalhar em todas as áreas. Geração de emprego e renda, educação, saúde, infraestrutura, segurança. Não podemos medir esforços para atender nossos municípios, pois fui prefeito e sei dos desafios que os gestores enfrentam. Gosto de trabalhar assim. De ouvir as demandas e atender as necessidades”, disse.



 

O senador, recebido com entusiasmos nos municípios que passou, conversou com prefeitos, lideranças políticas locais e com a população. “Eu sou dessa região. Nasci em Iporá e aqui me sinto em casa. O oeste goiano já ocupou o 3° lugar no PIB goiano. Vamos trabalhar para retomar este lugar. Juntamente com a bancada federal goiana e o governo federal temos conseguido trazer muitos benefícios. A minha pauta é positiva. Estou focado em ajudar os municípios crescer e se desenvolver e, com isso, teremos fortalecida a nossa federação”, ressaltou.

 

Nesses três dias, Vanderlan, que já destinou recursos para os 246 municípios do Estado, visitou Aragarças, Bom Jardim de Goiás, Piranhas, Caiapônia, Palestina de Goiás, Amorinópolis, Iporá, Montes Claros, Jaupací, Isaraelândia e São Luis dos Montes Belos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário