quarta-feira, 14 de julho de 2021

JÁ DEPOSITADO EM CONTA - DEPUTADO ADRIANO DO BALDY DESTINA R$ 150 MIL PARA SAÚDE EM JUSSARA


O deputado federal Adriano do Baldy destinou R$ 150 mil de custeio para o incremento do Teto do Piso de Atenção Básica (PAB) por meio de emenda parlamentar para a saúde em Jussara. O valor foi pago/depositado em 13 de julho de 2021.

O pedido de apoio para a saúde em Jussara foi feito pelo presidente do Progressista, o ex-prefeito Jean Carlos, pelo presidente da Câmara de Vereadores, Cloves do Militão, vereadores Chiquinho da Nova Jussara e Juesmar Camilo, ex-prefeita Tatiana Ranna e outros companheiros em reunião junto com o deputado Baldy.



BALDY É REPRESENTANTE DE JUSSARA

Adriano do Baldy já entregou vários benefícios e investimentos importantes para Jussara a exemplo da aquisição de uma ambulância grande tipo furgão, construção de asfalto com meio fio e calçadas no Setor Vila nova, já concluído, recursos para construção da cobertura da arquibancada do Estádio Geraldão, já licitado, e construção da Praça no Setor Nova Jussara e custeio para a saúde em fase de licitação.



INCREMENTO TEMPORÁRIO DO PISO DE ATENÇÃO BÁSICA – PAB

São recursos que podem ser alocados por meio de emenda na ação 2E89 – Incremento Temporário ao Custeio dos Serviços de Atenção Básica em Saúde para Cumprimento de Metas.

A aplicação das emendas parlamentares para incremento temporário do Piso da Atenção Básica observará o valor máximo, por Município, de até 100% (cem por cento) do valor total do somatório do Piso de Atenção Básica repassados ao Município no exercício de 2020. – Apenas na modalidade 41 (Fundo Municipal de Saúde).Clique aqui para acessar Incremento PAB 2021.





Nenhum comentário:

Postar um comentário