quinta-feira, 22 de julho de 2021

INAUGURADA A REDE DROGASHOP EM JUSSARA


Jussara ganhou nesta quinta-feira, 22/07, a maior e mais completa drogaria, a DrogaShop, que já começa a funcionar inovando na área de farmácia com loja moderna, amplo estoque, o melhor preço da região e com uma equipe altamente capacitada para prestar um atendimento de qualidade.

A mega inauguração começou as 9 horas com café da manhã, pipoca, brindes, e muitas ofertas imperdíveis já no primeiro dia. Todos os protocolos de prevenção à pandemia da covid-19 serão observados como o uso de máscara de proteção facial, higienização das mãos com álcool em gel, aferição de temperatura e distanciamento social.



Mesmo com restrição presencial, uma boa movimentação de clientes marcou o primeiro dia de funcionamento da Drogashop. As pessoas compareceram para conhecer a nova drogaria presenciando um ambiente agradável, e o variado estoque de produtos à disposição do consumidor. As vendas superaram as expectativas, uma demonstração clara de que os preços e produtos caíram no gosto do jussarense que compareceu.



“DROGASHOP, ONDE PAGAR MENOS FAZ BEM!”

A DrogaShop está instalada à Avenida José Bonifácio, n° 395, centro de Jussara, com serviço de tele entrega pelo telefone 62 33373-3998, WhatsApp 62 98511-7693.

A DrogaShop é a rede de Drogarias que mais cresce no Centro–Oeste brasileiro, com mais de 10 anos de experiência no mercado, ela possui visão empreendedora quando o assunto é mercado de drogarias. São mais de 100 lojas em todo o Brasil, distribuídas nos estados de Goiás, Distrito Federal, Tocantins e Pará, expandindo também para a região sudeste.



Os empresários Tiago G10, Marcos, e Júnior permaneceram o tempo todo, falando com as pessoas, orientando a equipe, mas principalmente, conferindo o atendimento e a satisfação dos clientes. ”A missão da marca DrogaShop é de garantir conforto, praticidade e economia à família jussarense. A DrogaShop é norteada pela ousadia, baseada no amor e no agir com foco e atitude. Por ser uma rede a nível nacional, e que compra melhor, pode vender mais barato.

A DrogaShop é uma empresa que chega para fazer Jussara crescer e desenvolver mais, trazendo a excelência de qualidade e de atendimento, produtos e preços ofertados nos grandes centros e outras regiões, com alternativa e opção de melhor escolha para a população, tudo bem perto do cliente jussarense.





Nenhum comentário:

Postar um comentário