segunda-feira, 26 de julho de 2021

TUPY DE JUSSARA ANUNCIA COMISSÃO TÉCNICA PARA O CAMPEONATO GOIANO SUB-20


A Associação Tupy de Esportes segue preparando a equipe para o Campeonato Goiano de Futebol Sub-20 de 2021 promovido pela Federação Goiana de Futebol – FGF, mesmo com a suspensão dos jogos preparatórios por conta do aumento exponencial dos casos de Covid-19 na cidade.

O treinador Dorivan Dias de Carvalho (Baiano) explica que logo o Tupy de Jussara terá uma equipe competitiva para o certame. “O Tupy vai fazer bonito mais uma vez no Campeonato Goiano, desta vez na categoria sub-20”.



Enquanto as incertezas quanto à presença de torcida nos jogos pairam no ar, a Associação Tupy de Esporte segue em frente e anuncia a Comissão Técnica responsável pela formação do time e também pela participação no campeonato.

Presidente: Vismar Bento Sobrinho (o Vavá),

Diretor financeiro Maycon Carvalho,

Treinador Dorivan Dias de Carvalho (Baiano),  

Preparador físico José Neto,

 Treinador de goleiros João Matos,

 Fisioterapeuta Matheus Minelli Scatena,

Supervisora Marcela.



O Tupy entra na disputa com apoio da Prefeitura de Jussara, Câmara de Vereadores e patrocinadores. A composição de uma equipe competitiva para o certame segue planejamento em andamento desde maio.

O experiente treinador Baiano agradece à diretoria da Associação Tupy de Esportes por fazer parte do projeto da equipe que busca a ascensão do clube à 1ª Divisão do Goiano sub-20, mas destaca o apoio importante do presidente da Câmara Municipal de Jussara, o vereador Cloves do Militão, que é ex-jogador do Tupy, e ainda da Prefeitura Municipal de Jussara. “Agradeço ao amigo do esporte, o presidente da Câmara Cloves do Militão e a todos os vereadores, à prefeita Idali, ao vice Adriano e equipe da prefeitura pelo apoio ao ao Tupy!”





Nenhum comentário:

Postar um comentário