sexta-feira, 23 de julho de 2021

EX-VEREADOR DODÓ AGRADECE POR ASSUMIR MANDATO DE VEREADOR


O ex-vereador Doraino Barbosa, o Dodó, agradeceu à equipe da SANEAGO de Jussara pela solução com desentupimento de rede de esgoto na Avenida Rio Claro no Setor Sonho Dourado nas proximidades do Córrego Molha Biscoito na BR-070.

O mau cheiro provocado nas imediações da localidade perturbava o sossego dos moradores que pediram ajuda ao vereador. Dodó recorreu ao diretor do escritório local da empresa de saneamento recebendo pronto atendimento à sua solicitação.

Mas o ex-vereador Dodó aproveitou para estender agradecimentos à Câmara Municipal e à população de Jussara pela oportunidade que teve de atuar como vereador por quase 7 meses ao assumir a vaga do vereador Neto do Moto Táxi que retornou ao cargo nesta semana.



Dodó manifestou gratidão por assumir o mandato, mesmo que temporariamente, quando procurou desempenhar com dedicação a função apresentando requerimentos e projetos de leis, e também representando a comunidade junto aos poderes constituídos. Dodó retornou à suplência afirmando dar continuidade à sua luta em defesa dos interesses da população e do Município.



AGRADECIMENTOS

“Quero deixar meus agradecimentos a todos que em mim confiaram os seus votos, todos simpatizantes amigos e que de alguma maneira colaboraram para que eu fosse um vereador”.

“Como todos sabem fiquei na suplência por diferença de 1 voto, e acabou que assumi por alguns meses a cadeira do parlamento, nesses meses dei o meu melhor, contribui com meu esforço e trabalho para uma Jussara melhor”.

“Agradeço a Deus por essa experiência, e a todos que em mim confiaram, trabalhei todos os dias em gratidão a vocês que depositaram seu voto em min. Em fim chegou o momento que em fui afastado, todos sabem que sou suplente e não é meu esse mandato, porém assim como trabalhei esses meses quero aqui deixar registrado a sociedade de Jussara, que não vou parar, estarei fiscalizando e ajudando as pessoas todos os dias, deixando meu nome a disposição da sociedade para todo dia lutar. Juntos faremos uma Jussara melhor para todos”.




Nenhum comentário:

Postar um comentário