quinta-feira, 8 de julho de 2021

FAEG JOVEM REALIZA A 1ª FEIRA EXPOAGRO DE JUSSARA NOS DIAS 14, 15 E 16/07 NA FEIRA COBERTA


A 1ª Feira Expoagro de Jussara, uma feira para exposição e comercialização de produtos ligados ao agronegócio será realizada nos dias 14, 15 e 16 de Julho com stands de exposição na feira coberta.

O evento traz ao público as últimas novidades do mercado agrícola e pecuário, além de ampla área expositora, palestras, e outras atrações. Os protocolos para prevenção à contaminação pelo Covid-19 serão observados como distanciamento social, uso de máscara de proteção facial e higienização das mãos com álcool.



Organizado pela Faeg Jovem, com apoio do Sindicato Rural de Jussara, Prefeitura, e Câmara de Vereadores, a 1ª Feira Expoagro conta já com participação de 16 empresas, entre elas a Agrothec, Old Western, Motogarças, Solar Prime, Sindicato Rural, Grupo SinAgro, Sicara, Agropecuária Campo, Sicoob, Aeri Drones, Casa da Ordenha.


Dia 14/07 (quarta-feira)

8:00 h. – Café da Manhã

9:00 h. Abertura oficial da Expoagro

Entre 8:00 e 17:00 h. visitação aos stands.


Dia 15/07 (quinta-feira)

9:00 h. – Palestra: “Escola Agrícola – Importância da Formação e Incentivo na Base do Agro” com a coordenadora da Escola Agrícola Comendador João Marchesi, Warlete Cristina, com entrevista pela conselheira do Grupo Faeg Jovem de Jussara, Wellyka Kathya.

Entre 8:00 e 17:00 h. visitação aos stands.


Dia 16/07 (sexta-feira)

900 h. Palestra: “O que é o IFAG, a sua força para com o agro, antes, durante e após a porteira” pelo engenheiro agrônomo e coordenador técnico do IFAG, Alexandro Alves, com entrevista pela promotora de eventos do Grupo Faeg Jovem de Jussara, Mellânia Assunção.

Entre 8:00 e 17:00 h. visitação aos stands.

Encerramento oficial da 1ª Feira Expoagro de Jussara.





Nenhum comentário:

Postar um comentário