sexta-feira, 2 de julho de 2021

INAUGURAÇÃO DA REFORMA, AMPLIAÇÃO E ILUMINAÇÃO NO ESTÁDIO ANTÔNIO FERNANDES MONTEIRO EM SANTA FÉ DE GOIÁS.


A Prefeitura de Santa Fé de Goiás inaugurou obras importantes no Estádio Municipal Antonio Fernandes Monteiro, concluídas na gestão do prefeito Edmilson da Pontal, com reforma e ampliação, construção da cabine de rádio, lanchonete, sanitários, ampliação dos vestiários, e iluminação do gramado, quarta-feira, 30/06.

As obras foram executadas com recursos do Ministério da Cidadania e contrapartida do Município. O Estádio ficou bonito, está novo e pronto para o retorno das competições esportivas.

(Com colaboração de Aurélio/Santa Fé de Goiás).



A secretária da Fazenda e Planejamento, Lívia Alves, parabenizou ao secretário de esporte José Sabino, o Zé Pequi, pela sua atuação, e agradeceu aos vereadores e secretários municipais.

Já o secretário de esportes, o Zé Pequi, destacou que “essa ampliação e reforma melhora muito o espaço para o esporte em Santa Fé de Goiás” e agradeceu ao prefeito Edmilson da Pontal pelo apoio.

O presidente da Câmara, Benunes Alves disse que “esse é apenas o começo da nova administração do prefeito Edmilson da Pontal”.

Por conta da pandemia da covid-19 a inauguração foi realizada com restrição de presença, com participação da secretária da Fazenda e planejamento, Lívia Alves, secretário de Esporte José Sabino, presidente da Câmara, Benunes Alves, vereadores e secretários municipais.








Nenhum comentário:

Postar um comentário