quarta-feira, 6 de março de 2024

VEREADOR THIAGO CARVALHAES APRESENTOU REQUERIMENTO PARA CONSTRUÇÃO DE NÚCLEO ASSISTENCIAL ÀS CRIANÇAS E ADULTOS ATÍPICOS


O vereador Thiago Carvalhaes apresentou requerimento solicitando à Prefeitura de Jussara a instalação de Núcleo Assistencial para suporte às Crianças e Adultos Atípicos com atendimento profissional por fonoaudiólogos, fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais, médicos e demais especialidades com todo aparato necessário, terça-feira, 05/03. O requerimento foi aprovado por todos os vereadores.

Uma comissão representativa da AMAR-Associação Mães Atípicas Reais acompanhou a apresentação e votação da propositura do vereador Thiago Carvalhaes.

Thiago Carvalhaes explicou que, juntamente com a prefeita Idali Bontempo, fez gestão junto ao deputado Wilde Cambão para a viabilização de recursos por meio de emenda parlamentar para a construção do núcleo. “A prefeita Idali Bontempo é parceira e já está buscando recursos para atender esta demanda que apresentamos em prol dos autistas em Jussara”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário