segunda-feira, 18 de março de 2024

ENTREVISTA – SAIBA TUDO SOBRE O NOVO HOSPITAL MUNICIPAL DE JUSSARA


As obras de reforma e adequação para o novo Hospital Municipal seguem ritmo acelerado. Uma entrevista com a prefeita Idali Bontempo e com a secretária de saúde, Eliane Rebouças traz informações importantes sobre o andamento de tudo que está sendo feito para a implantação do melhor hospital de toda a história do Município.

O antigo Hospital Nossa Senhora das Graças fechado há quase dez anos, foi adquirido pela prefeitura na gestão da prefeita Idali Bontempo, no valor de R$ 4,5 milhões, e sediará o Hospital Municipal Abiud Ponciano Dias que será transferido para a nova sede.

VEJA A ENTREVISTA:



O novo Hospital Municipal Dr. Abiud Ponciano Dias terá 60 leitos como toda a estrutura adequada e ampliada para atender todas as exigências da Vigilância Sanitária, será um hospital de médio porte, moderno e pronto para ser transformado em gestão regional, com capacidade para atender toda a população de Jussara nos patamares dos melhores hospitais.

É importante salientar que não estão sendo feitos “puxadinhos”, mas sim até demolição de paredes e divisões necessários para a construção de novo ambiente projetado de acordo com o que há de mais moderno em estrutura hospitalar.

A previsão de instalação do novo Hospital Municipal Dr. Abiud Ponciano Dias é para setembro. Alguns móveis e equipamentos já foram adquiridos, o restante será por meio de recursos oriundos de emendas parlamentares já assegurados.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário