sábado, 2 de março de 2024

FEIRA DE INOVAÇÃO CULTURAL COM GLAUBER BRITO E LUCAS SOLO JUNTOU GRANDE PÚBLICO


A Feira de Inovação Cultural voltou com força total em 2024 realizando a sua primeira edição de 2024 com show da dupla Glauber Brito e Lucas Solo na feira coberta, sexta-feira, 01/03.

A prefeita Idali Bontempo marcou presença na Feira de Inovação Cultural conferindo a sua organização, conversando com feirantes e com o público e reafirmando o apoio da prefeitura ao evento que oferece lazer, diversão e gastronomia, oportunidade para comercialização de produtos caseiros como doces, bolos, pastéis, espetinhos, jantinhas, caldos, sanduíches, pizzas, sucos, sorvetes, caldo de cana, entre outros. Também prestigiaram a feira os vereadores Eurípedes Barbosa e Thiago Carvalhes.



O secretário de desenvolvimento econômico, indústria e comércio, Sílvio Lopes explicou que a Feira de Inovação Cultural será realizada, como de costume, na sexta-feira, mas agora só na Feira Coberta, a pedido dos próprios feirantes que são os responsáveis pela sua realização. “A decisão dos feirantes tem o nosso apoio, a prefeitura dá todo o suporte operacional e agora aqui na feira coberta fica mais fácil, todo o espaço, que é amplo, e a estrutura como luz, climatização, palco, banheiros, cobertura, já estão prontos.”

A Feira de Inovação Cultural dá oportunidade para artistas de Jussara, sempre uma atração com rodízio, e assim da mesma forma, as equipes de som, e até os carros de publicidade volante que fazem a divulgação. “Fazemos o rodízio dos artistas contratados, uma forma de apresentar novidades, mas especialmente, para incentivar a cultura e dar oportunidade para todos, o cachê é uma ajuda importante para manter os cantores e os demais profissionais em atividade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário